O deputado Dermilson Chagas (Republicanos) agradeceu nesta terça-feira (2), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a ligação do governador Wilson Lima (UB) no momento em que foi levado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
“Conversei com ele, botou as indiferenças de lado, conversamos dando forças e pedindo que eu me recuperasse o mais rápido possível, voltasse aos trabalhos, quero agradecê-lo pela sua gentileza e seu telefonema, pela sua maturidade política e botar de lado suas diferenças políticas e olhar a pessoa o ser humano”, disse Dermilson Chagas.
O parlamentar também agradeceu o presidente da Aleam, Roberto Cidade, Alessandra Campelo e dentre outros deputados que se preocuparam com o estado de saúde dele ao ir para capital paulista.
O caso
No dia 16 de julho, Dermilson Chagas foi transferido para o hospital Sírio Libanês, por conta de problemas de saúde. A comunicação do deputado disse que ele foi para São Paulo fazer uns exames, sem entrar em mais detalhes, no entanto, no plenário, o parlamentar classificou o fato como uma “fatalidade”.