Michelle Bolsonaro diz que móveis retirados do Palácio da Alvorada eram seus

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) fez publicações em suas redes sociais, na noite deste domingo (17), afirmando que os móveis retirados do Palácio do Alvorada são seus.

A Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) do governo Lula afirma que 83 mobílias ainda não foram localizadas após a troca de gestão presidencial.

“Esses móveis estão ou no depósito 5 do Palácio da Alvorada, ou no depósito da Presidência. Existe esse depósito com várias cadeiras, mesas, sofás, quadros. Você pode fazer esse rodízio. Quando a Marcela Temer me apresentou o Alvorada, ela me falou dessa possibilidade. Trazer os móveis da minha casa e poder utilizá-los no Alvorada”, afirmou Michelle em stories do Instagram.

Ela alegou que realizou a mudança no segundo semestre de 2019 – seis meses após o início do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Até a pedido da minha filha Laura, que queria que nós fizéssemos uma sala com os nossos móveis da nossa casa no Rio de Janeiro. Então nós tiramos os móveis [do Alvorada], esses móveis foram para o depósito e eu coloquei os móveis do meu quarto e da sala”, acrescentou.

Michelle fez críticas indiretas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e à primeira-dama Janja da Silva, e disse: “Infelizmente, os que pregam a humildade, a simplicidade, não querem viver no simples. Zombando e brincando com o dinheiro do contribuinte.”

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore