Em coletiva Marina fala em ação coordenada e silencia sobre Dino

Horas depois de o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, determinar o envio de agentes da Força Nacional para atuar no combate aos incêndios na Amazônia, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, concede uma coletiva na qual falar o que a pasta dela tem feito. Ao lado dela estava o ministro da Integração Regional, Waldez Goes.

Ao anunciar o envio da Força Nacional, o ministro disse por rede social que tomou a decisão após conversar com o presidente Lula e não fez qualquer menção a outros ministros.

“Combater fogo requer muita competência técnica e precisa de ação coordenada”, completou. disse Marina ao abrir a coletiva. Marina não citou a mobilização de Flávio Dino.

De acordo com ela, a ação envolve cerca de 200 brigadistas no estado do Amazonas e nos próximos dias serão mobilizados outros 100 agentes. “O Ministério do Meio Ambiente está agindo em várias frentes e estados. Inclusive em algumas frentes estamos com todo o nosso efetivo e a todo vapor”, disse. De acordo com ela, a ação envolve cerca de 200 brigadistas no estado do Amazonas e nos próximos dias serão mobilizados outros 100 agentes.

Com informações do Antagonista

Siga nossa Rede
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore