Em coletiva Marina fala em ação coordenada e silencia sobre Dino

Horas depois de o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, determinar o envio de agentes da Força Nacional para atuar no combate aos incêndios na Amazônia, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, concede uma coletiva na qual falar o que a pasta dela tem feito. Ao lado dela estava o ministro da Integração Regional, Waldez Goes.

Ao anunciar o envio da Força Nacional, o ministro disse por rede social que tomou a decisão após conversar com o presidente Lula e não fez qualquer menção a outros ministros.

“Combater fogo requer muita competência técnica e precisa de ação coordenada”, completou. disse Marina ao abrir a coletiva. Marina não citou a mobilização de Flávio Dino.

De acordo com ela, a ação envolve cerca de 200 brigadistas no estado do Amazonas e nos próximos dias serão mobilizados outros 100 agentes. “O Ministério do Meio Ambiente está agindo em várias frentes e estados. Inclusive em algumas frentes estamos com todo o nosso efetivo e a todo vapor”, disse. De acordo com ela, a ação envolve cerca de 200 brigadistas no estado do Amazonas e nos próximos dias serão mobilizados outros 100 agentes.

Com informações do Antagonista

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore